$1982
jogos de sektzia nes tziona,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs..A síntese tântrica de Abhinavagupta foi a forma mais influente do "xivaísmo da Caxemira" tântrico. Reuniu elementos das seguintes sampradayas (linhagens): o ''Trika'', ''Pratyabhijñā'', o ''Kaula Krama'' e o ''Shaiva Siddhantha''.,Ao contrário dos códigos anteriores que previam leis temporárias e transitivas como um passo em direção à visão revolucionária da família; o Código de 1936 marcou um afastamento ideológico das visões marxistas/revolucionárias da família nuclear. Coincidindo com a ascensão do stalinismo, a lei exigia a estabilização e o fortalecimento da família. “A doutrina do “desaparecimento”, outrora central para a compreensão socialista da família, da lei e do Estado, foi anatematizada.” O código de 1936 surgiu junto com uma erupção de propaganda pró-família. Pela primeira vez, o código impôs restrições ao aborto e impôs multas e pena de prisão para quem recebesse ou prestasse o serviço. O código também promulgou uma série de leis destinadas a incentivar a gravidez e o nascimento de crianças. Bolsas de seguro, licença maternidade, segurança no emprego, serviços leves, serviços de cuidados infantis e pagamentos para famílias numerosas. Em outra medida drástica, o código tornou mais difícil a obtenção do divórcio. De acordo com o código, ambas as partes precisariam estar presentes para o divórcio e pagar uma multa. Poderia haver penalidades severas para aqueles que não pagassem pensão alimentícia e pensão alimentícia. “Nossas demandas crescem a cada dia. Precisamos de lutadores, eles constroem esta vida. Precisamos de pessoas.” A campanha mais ampla para encorajar a unidade familiar elevou a maternidade a uma forma de trabalho stakhanovista . Durante este período, a maternidade foi celebrada como patriótica e as alegrias das crianças e da família foram exaltadas pelos líderes do país..
jogos de sektzia nes tziona,Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Eventos Emocionantes Imperdíveis, Onde Cada Jogo Se Torna Uma Batalha Épica Entre as Equipes e Seus Fãs..A síntese tântrica de Abhinavagupta foi a forma mais influente do "xivaísmo da Caxemira" tântrico. Reuniu elementos das seguintes sampradayas (linhagens): o ''Trika'', ''Pratyabhijñā'', o ''Kaula Krama'' e o ''Shaiva Siddhantha''.,Ao contrário dos códigos anteriores que previam leis temporárias e transitivas como um passo em direção à visão revolucionária da família; o Código de 1936 marcou um afastamento ideológico das visões marxistas/revolucionárias da família nuclear. Coincidindo com a ascensão do stalinismo, a lei exigia a estabilização e o fortalecimento da família. “A doutrina do “desaparecimento”, outrora central para a compreensão socialista da família, da lei e do Estado, foi anatematizada.” O código de 1936 surgiu junto com uma erupção de propaganda pró-família. Pela primeira vez, o código impôs restrições ao aborto e impôs multas e pena de prisão para quem recebesse ou prestasse o serviço. O código também promulgou uma série de leis destinadas a incentivar a gravidez e o nascimento de crianças. Bolsas de seguro, licença maternidade, segurança no emprego, serviços leves, serviços de cuidados infantis e pagamentos para famílias numerosas. Em outra medida drástica, o código tornou mais difícil a obtenção do divórcio. De acordo com o código, ambas as partes precisariam estar presentes para o divórcio e pagar uma multa. Poderia haver penalidades severas para aqueles que não pagassem pensão alimentícia e pensão alimentícia. “Nossas demandas crescem a cada dia. Precisamos de lutadores, eles constroem esta vida. Precisamos de pessoas.” A campanha mais ampla para encorajar a unidade familiar elevou a maternidade a uma forma de trabalho stakhanovista . Durante este período, a maternidade foi celebrada como patriótica e as alegrias das crianças e da família foram exaltadas pelos líderes do país..